domingo, abril 23, 2006

Rua da fonte(agora chama-se rua do forno)

2 comentários:

Ferrador disse...

Se eu bem me lembro e sei que me lembro bem a rua da Fonte ligava e liga o largo da Cruz ao largo do Forno, a rua do Forno que se estende agora por esta linda alameda nao existe sendo invencao de pura incompetencia alcadiana.
A mutilacao e abate da Rua da Fonte e uma grosseira afronta a todos que por ali passaram e aplacaram a sede que os matava na pura e cristalina que era fresca no verao e suavemente morna no inverno, orgulho de todos que la moram e dos que estando fora sentem saudades.
Se eu fosse Costodio, da Fonte, da Rosaira ou do Cancela ja me tinha revoltado mas como sou circonvizinho fica o meu protesto de desagrado para que os responsaveis tenham algum ataque de clarividencia. Quem sabe??

Boticário disse...

O "Ferrador" que isto disse, tem toda a razão! Pois até eu que ando cá por Lisboa, tambem o sei!

"Boticário"